Notícias - Policial / Trânsito
“VOU ARRANCAR SUA CABEÇA”: HOMEM É PRESO APÓS AMEAÇAR E AGREDIR A ESPOSA
Uma mulher foi vítima de agressões físicas e ameaças de morte por parte do marido na noite deste domingo (28), por volta das 22h42, em um caso de violência doméstica registrado pela Polícia Militar após acionamento via Central/COPOM. A ocorrência foi atendida na Rua Atilho Fontana.
De acordo com a PM, a equipe foi chamada após uma mulher relatar que estava acompanhada de uma vítima em estado de grande desespero, pedindo ajuda e informando ter sido agredida pelo marido. No local, os policiais fizeram contato com a vítima, que se encontrava bastante nervosa e chorando.
A mulher relatou que vem sofrendo agressões desde o dia 27 de dezembro, quando o marido teria quebrado seu aparelho celular, impedindo que ela acionasse o telefone 190. Ainda conforme o relato, no dia do ocorrido, ela e o companheiro ingeriam bebida alcoólica junto com a sogra, em sua residência. Após acompanharem a sogra até a casa dela e retornarem para o imóvel, o homem passou a ficar exaltado, acusando a vítima de traição e iniciando agressões verbais.
Ao entrarem na residência, o agressor passou a ameaçar a mulher, afirmando que iria “arrancar sua cabeça” caso ela saísse de casa, além de dizer que iria matá-la. Temendo novas agressões, a vítima saiu para a rua e passou a pedir ajuda.
Durante o atendimento, a equipe policial constatou que a mulher apresentava arranhões pelo corpo, compatíveis com luta corporal, além de hematomas de coloração arroxeada na região do tórax.
Diante dos fatos, os policiais se deslocaram até a Rua Carlos Sbaraini, onde localizaram e abordaram o autor. O homem estava em visível estado de embriaguez, bastante exaltado, e alegou que a vítima estaria “armando” contra ele.
Diante da situação, foi dada voz de prisão ao agressor, que foi algemado conforme prevê a legislação vigente e encaminhado no compartimento de presos até a 20ª Subdivisão Policial (SDP), onde foram adotadas as medidas cabíveis.
O caso segue sob investigação, e a vítima foi orientada quanto aos procedimentos legais e à rede de apoio à mulher em situação de violência doméstica.
Fonte: Gustavo Tem Pass
Data: 29/12/2025 10:11:34
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe tooeste.com pelo whats 45999413583 ou entre em contato (45)3252-5250
É proibido a reprodução de todo ou qualquer item deste site sem autorização prévia do mesmo, como determina a lei n º 9.610 de 10 de fevereiro de 1998, que garante o direito de imagem. Desta forma o Site TOOESTE detém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicadas em seu Portal. Para ser copiada ou reproduzida por outros canais, veículos de comunicação, blogs, páginas sociais que se identificam como mídia comunicativa ou outros meios interativos, devem entrar em contato conosco para obter a liberação ou não.